13/09/2011

Começou o XXV Torneio de Truco do CPN

Começou na noite de segunda-feira (12) no salão social do Clube Passense de Natação a 25ª edição do Torneio de Truco Tarcélio Santiago, que este ano conta com 96 duplas que jogam em busca da empolgante premiação oferecida pela organização.

Os competidores foram divididos em dezesseis grupos com seis cada, onde depois de cinco dias de disputa da primeira fase, conheceremos os quatro classificadas de cada grupo. As sessenta e quatro duplas que disputam a segunda fase são dividas novamente em grupos, dezesseis no total, desta feita com quatro duplas cada. As duas primeiras de cada chave alcançarão a classificação para a fase subseqüente, chegando ao número de trinta e duas duplas, que novamente se dividem em grupos com quatro, classificando-se duas de cada para a quarta fase. A partir daí, sempre em grupos de quatro, classificando-se as duas primeiras até que tenhamos os dois finalistas.

O torneio se estenderá por aproximadamente vinte dias devido á grande quantidade de participantes na edição de 2.011, como comenta um dos organizadores, e quem dá nome ao torneio, Tarcélio Santiago, “será muito bom a competição esse ano, temos um número muito bom de participantes, campeonato de alto nível”. Tarcélio ainda comenta sobre o início do torneio da noite de segunda-feira (12), “foi muito bom, as duplas gostaram do novo baralho, disciplina, pontualidade, marcaram a estréia do campeonato, tem tudo para ser uma grande competição”.

A excelente premiação para os quatro primeiros colocados também foi um atrativo, o campeão levará duas TVs de 32”, o vice será agraciado com duas geladeiras, o terceiro colocado duas câmeras filmadoras e o quarto dois microondas. O homenageado nessa edição será João Olímpio de Oliveira.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias