12/09/2011

Judocas do CPN ganham nove medalhas em Juruaia

Quinze judocas com idade de seis á quinze anos do Clube Passense de Natação estiveram na cidade de Juruaia no dia 04 de setembro disputando a 5ª etapa da Liga Sul Mineira de Judô. Na disputa estiveram aproximadamente vinte academias e seiscentos atletas de todo sul/sudoeste de Minas Gerais.

Participando pela primeira vez do torneio, foram conquistados excelentes resultados no sul de Minas, ao todo foram conquistadas nove medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Resultado que foi comemorado por todos, principalmente pelo instrutor e chefe da delegação Júlio César, “estamos muito satisfeitos, especialmente porque estamos voltando a competir agora, e já conquistamos nove medalhas em campeonato com um bom nível como é a Copa Sul Mineira”.

Apesar de ser a primeira vez de muitos dos jovens judocas, a equipe já mostrou que tem qualidade e pode alcançar mais na competição, “eles (atletas) são muito dedicados, treinam corretamente e se empenham a cada dia mais para representar o CPN no Judô, esporte pouco incentivado em Passos, ainda bem que o clube investe e dá total apoio para essas jovens promessas nesse esporte que cresce a cada dia no Brasil” finalizou o Júlio.

A próxima etapa será disputada na cidade de São Sebastião do Paraíso no mês de novembro, “ vamos em busca de mais medalhas em Paraíso, para melhorar ainda mais a participação do CPN”.