09/09/2011

Futsal Feminino adulto busca título de Mineiro

Depois de conquistar o título de campeão mineiro do interior de futsal feminino sub 17, agora é a vez das garotas do futsal adulto do Clube Passense de Natação tentar alcançar o mesmo feito. A delegação saiu de Passos nesta sexta-feira (09) rumo à cidade de Contagem onde disputa a final do estadual do interior com mais três equipes.

O vermelho e branco estréia na sexta-feira contra a Sociedade Recreativa Filadélfia de Governador Valadares, atual campeã da Liga Sudeste, jogo marcado para ás 20h00. No dia seguinte ás 16h00, o compromisso será contra o Montes Claros Tênis Clube, campeã mineira e do JIMI (Jogos do Interior de Minas) em 2010, e termina sua participação no domingo enfrentando a Sociedade Esportiva Gouveia de Teófilo Otoni. Ao término dos jogos de todas as equipes, quem obter o maior número de pontos será consagrado campão do interior. Todas as quatro equipes participantes desta fase já estão classificadas para a fase estadual.

A delegação do CPN é composta pelas atletas, Natália Souza, Graziele, Tatiane, Ivi, Natália Alves, Jéssica, Francieli, Daniela, Camila, Dhennifer eValdinéia. As garotas são comandadas pelo técnico Vicente Campeiz, massagista Sebastião Necó . “Esperamos fazer uma boa campanha com o time adulto também, enfrentaremos grandes equipes, mas as meninas estão preparadas para uma excelente competição”, comentou o técnico Campeiz.