08/09/2011

CPN é vice campeão de Circuito de Karatê

A equipe de karatecas do Clube Passense de Natação viajou para Elói Mendes, no sul de Minas no último final de semana, para a disputa da 3° etapa do Circuito do Campeonato Sul/Sudeste Mineiro da Federação Mineira de Karatê.

Disputando com várias academias e clubes, a equipe composta por 23 atletas do CPN conquistou 08 medalhas de ouro, 09 de prata e 5 de bronze, totalizando 22 medalhas, alcançando assim o segundo lugar geral de pontuação, perdendo apenas para a Companhia do Corpo da cidade de Pouso Alegre. O comandante da delegação, Marcio Monteiro comenta sobre essa excelente participação do vermelho e branco, “os atletas estiveram muito bem, mais uma vez representaram muito bem o vermelho e branco, agora vamos nos preparar mais forte para a última etapa, e nela esperamos muito terminar como primeiro lugar”.

O instrutor ainda completa,”não falta de dedicação, todos estão trabalhando cada vez mais forte para fechar a temporada com chave de ouro”. A próxima e última etapa do circuito será realizado em Alfenas em data ainda á ser definida pela organização do torneio.