01/09/2011

Lutadores do CPN conquistam medalhas em B.H.

Uma equipe composta por sete lutadores de Jiu-Jítsu do Clube Passense de Natação viajou neste último final de semana para a cidade de Belo Horizonte, onde disputaram a 3° etapa do Campeonato Mineiro. Aproximadamente 800 lutadores de toda Minas Gerais estiveram competindo em busca da medalha de ouro no Mineirinho.

Dos sete lutadores, seis conquistaram medalhas e um quarto lugar, transformando a participação do CPN em uma das melhores da etapa. Apesar do pequeno número de competidores, o professor Júlio César comenta sobre o bom desempenho da delegação, “foi muito boa nossa participação, lutamos bem, e pretendendo melhorar ainda mais, representar o CPN é um orgulho”.

Os faixas amarelas, Lucas Andrade, Bruno Felipe, ficaram com a medalha de prata na categoria médio e pesada respectivamente. Ainda subiram no segundo lugar do pódio, André Luiz (leve), Fernando Augusto (pesado), Alisson Rabiz (leve). Além disso, Maycon Chagas (pesado) colocou no peito a medalha de bronze e Júlio césar (marrom/leve) ficou com o quarto lugar na sua categoria. Nesta competição os lutadores são divididos por sua idade, peso e faixa.

Toda delegação foi conduzida pelo professor Júlio César, que diz, “espero trabalhar mais forte com todos, para que na próxima etapa conquistemos mais medalhas, e com certeza vamos muito fortes.” A próxima etapa será disputada novamente em Belo Horizonte, no Mineirinho, no dia 2 de outubro.

LEGENDA: EQUIPE DO CPN QUE CONQUISTOU MEDALHAS EM B.H.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias