29/08/2011

CPN/Passos é Campeão Mineiro do Interior

A equipe de futsal feminina do Clube Passense de Natação sagrou-se CAMPEÃ do Campeonato Mineiro do Interior da FMFS na categoria sub 17. A fase final deste evento foi realizada na cidade de Varginha nos dias 26 a 28 de agosto com a participação das equipes da PM São Lourenço e CRES/SESI Varginha.

A trajetória da equipe campeã foi marcada por nenhuma derrota e um último jogo com fortes emoções. O CPN/Passos estreou com um a boa vitória por 6 a 2 contra PM São Lourenço e no dia seguinte empatou em 3 a 3 com o CRES/SESI Varginha, resultado que deu as meninas o direito de trazer o troféu para Passos. A equipe foi composta pelas atletas, Marcela Barcelos, Beatriz Garcia, Gabriela Saltarelli,Daniela Cristina, Dhennifer Corine, Lorraine Pires, Sabrina Veloso,Luana Silva,Julia Vidone, Gabriela Maria, o comando técnico de Vicente Campeiz, auxiliado por Stéfano Medeiros e massagista Sebastão Necó.

“Tenho muito que agradecer ao Dr. Antonio Carlos pelo apoio e confiança depositada nesta idéia de apoiar o futsal feminino dentro do CPN” comentou o técnico Vicente Campeiz,que ainda complementa, “ já iniciamos uma escolinha somente pra associados do clube e já com várias meninas participando para futuras gerações vencedoras, como essas meninas desde já estão se mostrando ser”.

Agora a equipe deverá receber aqui em Passos a final estadual no mês de novembro. É mais uma conquista inédita para nossa região e para o Clube Passense de Natação, pois ano passado o CPN participou da primeira vez de uma competição feminina e conquistou o terceiro lugar no campeonato estadual na categoria adulta, e este ano participa pela segunda vez com o título.