26/08/2011

Futsal Feminino joga pelo Campeonato Mineiro

A equipe de futsal feminino do Clube Passense de Natação vai à cidade de Varginha para a disputa do Campeonato Mineiro sub 17 feminino. O triangular decidirá quem levanta o troféu de campeão do interior. Além do vermelho e branco estarão na disputa os times de São Lourenço e Varginha. Todas já estão classificadas para a fase estadual do torneio.

O CPN estréia no sábado (27) contra São Lourenço, e no domingo enfrenta o time da casa, Varginha, ás 14h00, todos os jogos serão realizados no SESI. O regulamento do Campeonato Mineiro sub 17 prevê que o campeão seja decidido através do sistema de pontos corridos.

A delegação viaja para o local da disputa no sábado ás 11h00, onde toda logística já está preparada para que as meninas estréiem muito bem no estadual. As atletas que vão para o sul de minas são; Marcela, Sabrina, Beatriz, Júlia, Lorraine, Dhennifer, Luana, Daniela, Gabriela, e Gabriela Maria. O comando técnico é de Vicente Campeiz, auxiliado por Stéfano Medeiros e o massagista Sebastião Necó. A base da equipe é a mesma que atualmente foi quarta colocada no Campeonato Brasileiro da categoria, em Palmas TO, e que conquistou a fase estadual do JEMG ( Jogos Escolares de Minas Gerais).

A fase estadual será realizada na cidade de Passos em data ainda á ser decidida pela Federação Mineira de Futsal.

LEGENDA: Base da equipe de futsal feminino do CPN

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias