24/08/2011

Vôlei Infantil do CPN disputa etapa da Copa Unimed

Entre os dias 26 a 28 de agosto, a bola sobe para mais uma etapa do Campeonato Sul Mineiro Unimed de Vôlei Infantil Masculino. A etapa disputada na cidade de Campestre receberá as equipes da Prefeitura de Muzambinho, Minas Olímpico/Cres de Varginha, Prefeitura de Piumhi, Clube Passense de Natação, Prefeitura de Pouso Alegre e Prefeitura de Três Corações.

A tabela do 3° Circuito desta competição marca dois jogos para o CPN neste fim de semana, no sábado (27) o adversário será a P.M. de Três Corações no Ginásio II, no dia seguinte, no mesmo local, às 08h00 o duelo será contra a P.M. de Piumhi.

O técnico Cícero espera um bom desempenho da equipe, que procura uma reabilitação no torneio, “a nossa equipe é muito boa e vem crescendo na competição, esperamos uma melhora considerável nesta etapa”, comentou o treinador, que complementa, “os adversários são fortes, porém a nossa preparação foi muito forte, tenho certeza que nós conseguiremos excelentes jogos e bons resultados em Campestre”, finalizou.

Os garotos que representarão o vermelho e branco no sul de Minas serão: Guilherme, Nicolas, Murilo, Lucas, Gustavo, Rodrigo, Edson, Mateus, Pedro e Marco Túlio. A saída esta marcada para sábado, às 07h00 na porta do CPN.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias