08/09/2011

Últimos dias para as inscrições do Torneio de Truco

As inscrições para o XXV Torneio de Truco Tarcélio Santiago estão se encerrando na Secretaria de Esportes do clube. A edição especial este ano terá como homenageado o Sr. João Olímpio de Oliveira, associado do CPN há vários anos e truqueiro bastante conhecido. Todos os preparativos já estão sendo providenciados pela Secretaria de Esportes, para que, no dia 12 de setembro, início do torneio, todas as 128 duplas tenham conforto para competir.

A premiação também já esta definida. Neste ano, a dupla que se classificar na quarta colocação ganhará dois fornos microondas, para a terceira colocada a premiação será de duas câmeras filmadoras, para as vice-campeãs duas geladeiras, e para a dupla que levantar o troféu de campeão levará duas Tvs de 32”.

Tarcélio Santiago, um dos organizadores, e quem dá nome ao torneio, , comenta que a premiação esse ano será especial, pois o torneio comemora na sua vigésima quinta edição. “Caprichamos esse ano nas premiações. É uma edição especial, vinte e cinco edições não é fácil e participo desde o começo de tudo. Será, mais uma vez, uma bela disputa e que vença o melhor”.

As inscrições poderão ser feitas até o dia em que o torneio começa. O número de participantes será de 128 duplas

A taxa de inscrição será a seguinte:

Dupla de sócios: R$ 10,00 por pessoa
Dupla não sócia: R$ 15,00 por pessoa
Dupla sócio/não sócio: R$ 25,00 por dupla

Mulheres não pagarão a taxa de inscrição, Independentemente se associada ou não.

A Comissão Organizadora é constituída pelos senhores Antônio Lemos, João Olímpio de Oliveira, Marcelo Aparecido Simão de Oliveira, Nadilson Chaquine Calixto, Sebastião Sabino, Tarcélio Santiago Silveira e Milton José dos Santos, sob a coordenação de Leandro Eulállio.

Todos estão empolgados com a homenagem ao Sr. João Olímpio, que é uma pessoa querida por todos. Foi unânime sua escolha, e essa, com certeza, foi umas das coisas que chamaram atenção. Outra coisa que merece destaque é a premiação e, claro, todos já conhecem, é a organização e a estrutura que o CPN no proporciona à realização do torneio. Por isso, o sucesso está assegurado e esse torneio crescendo mais a cada ano”.