17/08/2011

Instrutor do CPN participou de treinamento

O instrutor do Clube Passense de Natação, Reinaldo Nascimento, viajou para a cidade de Ribeirão Preto no último sábado (20) onde participou do módulo II do Body Combat, na academia VO2 Max.

OBody Combaté uma aula aeróbia que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais, como o karatê, o Boxe, o Tai-chi-chuan, o kickboxing e outros.

Reinaldo já participou da primeira etapa do treinamento no mês de julho, e agora finalizou, e está apto a atuar nessa atividade que tem muitos praticantes no CPN.A diretoria de esportes informa que á partir de setembro, o clube terá mais uma atividade da Body Sistems, trata-se do Body Step, atividade que está sendo esperada por todos com muita ansiedade.