11/08/2011

CPN receberá em breve mais uma atividade da Body Systems

Se juntando as demais modalidades de sucesso do Clube Passense de Natação, agora é a vez dos associados conhecerem o Body Step, que atrai uma grande quantidade de pessoas por onde é praticado.

O Body Step éuma atividade cardiovascular desenvolvida com a utilização de steps. Neste programa a LES MILLS resgata os verdadeiros princípios do Step. Aatividade é simples, forte, intensa, divertida e democrática, além de ser comprovadamente segura. Esse é o grande segredo do Body Step, atividade física para todos sem complexidade e com muita descontração.

A instrutora Claudia Lima esteve em São Paulo dia 24 de julho de 2011, realizando o Módulo I do programaem um dia inteiro de treino com muito suor e dedicação. O Módulo II foi realizado dia 06 de agosto, também na capital paulista, no qual a participação da Instrutora resultou na sua aprovação estando apta a ministrar esta fantástica aula.As aulas iniciarão no CPN em breve.

LEGENDA:Treinadora Isa Dalmolin e Claudia Lima