10/08/2011

Natação do CPN segue conquistando medalhas importantes

A natação do Clube Passense de Natação participou no ultimo final de semana em BH do IV Torneio Metropolitano Infantil a Sênior (13 anos acima), que foi realizado em piscina de 50 metros no parque aquático do Minas Tênis Clube e teve um desempenho brilhante.

Competindo com atletas do mais alto nível da natação brasileira, a garotada do CPN comandada pelo técnico Valcir Filho (Dida) conquistou 23 medalhas, sendo 14 de ouro, 05 de prata e 04 de bronze, além de conquistar também oito índices de participação para os campeonatos mineiros do final do ano.

A equipe do CPN contou com a participação dos seguintes atletas: Bruna Queiroz, Gabriel Reis, Erick Rodrigues, Tales Arruda, Matheus Silva, Gustavo Vianna, Thales Martins, João Paulo Coutinho, Túlio Pereira, João Pedro Farche e Sidney Silva.

Segundo o técnico da equipe do CPN , Valcir Filho (Dida), “nossos atletas tiveram um desempenho sensacional, todos conseguiram melhorar ainda mais os seus tempos superando os tempos conquistados em piscina curta (25 metros), o que vem demonstrar que todos estão num excelente nível de preparação o que aumenta a nossa expectativa de resultados ainda melhores até o final da temporada.”

O próximo compromisso da equipe do CPN será no dia 03 de setembro na cidade de Varginha, onde será disputado o V Torneio Regional Sul.

LEGENDA: EQUIPE DO CPN QUE ESTEVE EM BH