09/08/2011

CPN goleia e está classificado para segunda fase do Municipal

O time de futebol amador do Clube Passense de Natação voltou a atuar na noite desta segunda-feira (8) pelo campeonato municipal várziano, promovido pelo departamento de esportes da prefeitura municipal de Passos. A vitória por 5 a 0 aconteceu sobre a equipe do Rio Verde no Estádio Starling Soares e proporcionou ao CPN os primeiros três pontos na competição e a classificação para a segunda fase do torneio.

Dominando o jogo, o CPN terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Dirceu. Sem diminuir o ritmo, na segunda etapa vieram mais três gols; Fusquinha, Wilsinho e mais uma vez Dirceu finalizaram em 5 a 0 o placar. O CPN jogou com Bueno no gol, Luquinha, Manu, Clayton e Frank; Théo, Sandro, Marquinho Itaú e Dirceu; Hudson e Fernando Melo. Entraram ainda, Vinícius, Wilsinho e Fusquinha, ainda estavam presentes Renan e Sebastião Necó.

“O time jogou muito bem, faltava entrosamento, e a equipe veio crescendo dentro da competição, todo mundo jogou com vontade e a vitória saiu em uma hora importante”, comentou Wilsinho, que marcou um dos cinco gols da goleada. O atleta ainda comenta sobre o que essa vitória pode representar para a seqüência da competição, “recuperamos nossa auto-estima, agora é esperar nosso adversário, a próxima fase é muito complicada, já que é um jogo mata-mata” finalizou.

O CPN espera agora o adversário do grupo C, que ainda joga na primeira fase dia 16 de agosto, onde conheceremos o adversário do vermelho e branco.

LEGENDA: FOTO DE ARQUIVO

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias