09/08/2011

Futsal Feminino é campeão da Liga Sul Mineira

O time sub 15 de futsal feminino do Clube Passense de Natação, representando Passos, foi campeão da Liga Sul Mineira de Desportos no último domingo (7) no ginásio I do próprio clube. O time se credenciou para a decisão após vencer, no sábado, a boa equipe de Jacuí pelo marcador de 4 a 3. O adversário da final foi o time de Itamogi.

Em uma partida complicada, as meninas do CPN jogaram bem e levaram a melhor sobre suas adversárias, conseguindo uma excelente vitória pelo placar de 3 a 1 em mais uma bela atuação da jogadora Gabriela Lemos, que balançou as redes nos três gols da equipe na partida. Além disso, Gabriela aumentou ainda mais sua vantagem na artilharia do torneio e levou o troféu para casa, pois ninguém superou sua marca de 18 gols em toda a competição.

As grandes campeãs foram; Gabriela, Brenda, Mariana, Laira, Iara, Jully, Brenda Silva, e Gabriela Lemos; a equipe é comandada por Vicente Campeiz.

LEGENDA: FOTO DE ARQUIVO