01/08/2011

Presidente do CPN participa de entrevista

O presidente do Clube Passense de Natação, Dr. Antônio Carlos da Silva, participou nesta quinta-feira (04) de uma entrevista no programa esportivo A Bola no Ar, comandado por José Carlos Kallas na Radio Passos Am. Tocando em vários assuntos que interessam a sociedade, sendo associado(a) ou não. A entrevista durou aproximadamente uma hora e contou com a participação do ouvinte pelo e-mail, mural de recados do site www.radiopassos.com.br ou pelo telefone da emissora.

Questionado por Kallas sobre as duas primeiras gestões e também sobre a atual, Dr. Antônio Carlos comentou sobre as dificuldades do primeiro mandato e de como as coisas melhoraram depois de algum tempo, “quando assumi o clube a primeira vez, ele estava em uma situação financeira complicada, mas algumas atitudes de imediato alavancaram novamente o crescimento da marca CPN, mostrando novamente a identidade do clube, que hoje é uma das forças da cidade de Passos”, o presidente comentou ainda o estágio em que se encontra a instituição, “o clube está crescendo a cada vez mais, prova disso são as várias obras que estão sendo feitas, os quiosques, por exemplo, fizemos isso para o associado se divertir mais, embelezar o clube, conseqüentemente isso acarreta a possibilidade do associado passar mais tempo dentro do CPN, isso que a gente procura”.

Dr. Antonio Carlos ainda falou a respeito das obras de ampliação do parquinho, quadras cobertas de peteca, os trocadores de calor elétrico das piscinas, reforma da secretaria e do palco de shows, além das melhorias no salão social na acústica e colocação de ar condicionado, “realizamos os sonho dos petequeiros que é a quadra coberta, construímos dois campinhos de futebol para as crianças no parquinho e a compra de mais brinquedos, sem contar na nova secretaria que dará mais comodidade para os funcionários e associados para efetuar seu pagamento ou qualquer outra coisa que deseje, estamos instalando agora o sistema de pagamento via boleto bancário, o que facilitará ainda mais para os nossos associados”.

Finalizando a matéria, Antônio Carlos comentou sobre os esportes do CPN, “estamos montando um time de futsal pra ser campeão mineiro sub 20, pra jogar de igual pra igual contra Minas e outras equipes de ponta de Minas Gerais, aproveitando a oportunidade anuncio que em breve estaremos colocando a disposição para os associados o pilates, quem muitos pedem” , e terminou agradecendo o apoio dos conselheiros e diretores, “ nada disso que foi comentado seria possível se não fosse a retaguarda que tenho de todas as diretorias e do conselho, tudo isso é uma obra em conjunto para sempre melhorar nosso Clube Passense de Natação”.

O CPN será destaque também na Tv Independência canal 8 e no canal 20 da Master Cabo dentro do Programa Nildo Luiz na próxima semana.