15/07/2011

Seleção Mineira treina forte para os desafios em Palmas - TO

A seleção mineira de futsal sub 17 feminina segue treinando forte para a estréia no Campeonato Brasileiro Correios da categoria (1ª Divisão). A competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), terá início no dia 20/7 (quarta-feira), em Palmas (TO).

De acordo com o supervisor da equipe, Leandro Eulálio, as atletas iniciaram a preparação no último sábado (9) e irão treinar até o dia 15 na região sul do Estado de Minas Gerais, em Passos e Poços de Caldas. Um dos objetivos do time é colocar MG na elite da modalidade, ou seja, na Divisão Especial do próximo ano.

Vicente Campeiz, técnico do selecionado, está confiante no elenco que foi formado para disputar o campeonato no Tocantins. "As atletas estão tendo um convívio muito agradável e isso é muito importante durante a preparação. Tivemos um suporte muito grande do Clube Passense de Natação, que nos apoiou durante todos os treinamentos. Agora é produzir bastante nesta reta final de trabalho para que possamos chegar a Palmas e representar muito bem o Estado de Minas Gerais", analisou o treinador.

A seleção mineira embarcará neste sábado (16) rumo ao norte do país. A estréia será no dia 20, às 18 horas, contra o representante do Espírito Santo. Antes da partida inaugural, Campeiz comandará mais alguns treinos, dando prioridade às atividades técnicas e táticas.

Fonte: www.futsaldobrasil.com.br

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias