14/07/2011

Atleta do CPN disputa Campeonato Mundial

O atleta do Clube Passense de Natação, ÂngeloGarcia Lima, participa entre os dias 14, 15,16 e 17dejulhodo Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu no GinásioPoliesportivo Ibirapueraem São Paulo capital. Ângelo é faixa marrom e brigará por medalhas na categoria leve adulta(até 76 kg) e na categoriaabsoluto, na qual a pesagem é livre.

Cercado de muita expectativa, o lutador espera um bom desempenho na competição, onde tentará melhorar sua medalha de bronze conquistada no ano de 2.008, Garcia treina forte com seu mestre Mestre Valmir Barbosa, que o acompanhará durante do campeonato mundial, “agora estou mais bem preparado, o mestre Valmir vai me acompanhar e vou colocar em prática tudo que trabalhamos no CPN”, comentou.

Ângelo tem 34 anos e em 2010, como faixa marrom, obteveo5º lugar noCampeonato Mundial de Jiu-Jítsu esportivo emSão Paulo,foi3º lugarno Campeonato Brasileiro em Caldas Novas –goe3º no torneio dos lutadores em belo horizonteentre tantos outras medalhas conquistadas na temporada. Ele fala sobre a estrutura que o CPN lhe proporciona, “luto desde 2.003, e o CPN me dá excelentes condições, estrutura, um excelente técnico e boas condições nas viagens, isso me motiva ainda mais para tentar melhorar minha marca no campeonato deste ano, vou representar muito bem Minas, Passos e o CPN” finalizou.

O Campeonato Mundial contará com a participação de aproximadamente 5.000 lutadores dos cinco continentes, divididos em categorias, faixa e idade. Valmir e Ângelo viajam nesta quarta-feira (13) e ficarão hospedados onde a competição será disputada juntamente com os outros competidores.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias