11/07/2011

Seleção Mineira se apresenta no CPN para seguir sua preparação

A Seleção Mineira feminino de Futsal sub-17, se apresentou nesta sexta-feira (8) para a comissão técnica, no Clube Passense de Natação na cidade de Passos, de onde seguiram no dia seguinte para a cidade de Poços de Caldas, onde será realiza a ultima preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções nosdias 20 á 24 de julho em Palmas - TO.

De acordo com o supervisor da delegação Leandro Eulálio,as meninas ficam de 09 á 15 na cidade do Sul deMinas onde terão seus últimos dias de preparação visando o torneio nacional. As garotas seleção mineira são comandadas pelo técnico Vicente Campeiz (Passos) e auxiliado por Milton Tavares (Varginha) na preparação física, além do massagista Tião Necó (Passos).

Foram realizados até o momento 02 encontros, ambos emPassos, onde foram feitos vários trabalhos específicos, além do convívio das atletas para melhor se conhecerem. O técnico Vicente Campeiz está muito confiante no grupo que foi formado durante todo o cronograma feito, “o grupo foi se formando durante as preparações que realizamos, pois achávamos que era muito importante este convívio e conhecimento de cada atleta. O técnico anda comenta da boa estrutura que foi fornecida pelo CPN nos dias em que os treinamentos foram realizados em suas dependências,” tivemos um suporte muito grande do Clube Passense de Natação, na pessoa do Sr. Presidente Antonio Carlos da Silva, que nos apoiou durante todos os encontros, dando alimentação, hospedagem e ginásios para os treinamentos, agora é fazer este período de encerramento para que possamos chegar em Palmas e representar muito bem o nosso Estado" frisa Vicente.

Após este período de treinamento a delegação viaja no dia 16 de julho para Palmas, onde lá ainda farão três treinos antes daestréia na competição. A tabela marca para o dia 20 de julho a estréia contra Espírito Santo, no dia seguinte no mesmo horário o adversário será a Paraíba, encerrando sua participação na primeira fase no dia 22 contra o Mato Grosso, todos os jogos serão as 18h00. Caso a equipe conquiste a classificação as semi-finais serão no dia 23 e a grande decisão no dia seguinte.