06/07/2011

Acontece no CPN a próxima etapa da Copa Unimed

Nos dias 09 e 10 de julho acontece no Clube Passense de Natação a II Etapa da Copa Unimed de Vôlei Infanto-Juvenil. Juntamente com a competição, será realizado um festival desse esporte na categoria pré-mirim. As partidas serão realizadas nos Ginásios I e II do CPN e oito equipes da região estarão presentes disputando a competição.

O torneio para jogadores de até 16 anos (infantil) teve sua primeira etapa realizada na cidade de Muzambinho, onde o vermelho e branco obteve três derrotas, precisam do apoio da torcida pra se recuperar no torneio e vencer seus dois compromissos.

O CPN estréia no sábado (9) contra a P.M. de Pouso Alegre às 17h00 no ginásio I, no mesmo local, domingo é a vez de enfrentar a P.M. de Piumhi às 11h00, encerrando assim sua participação em casa.

No festival que apresenta jogadores de até 14 anos, a bola sobe para as equipes no ginásio II. A chave A é composta por CPN, P.M. Piumhi, Sesi/Guaxupé e P.M. de Formiga. Na B, P.M. de Pouso Alegre, P.M. de Três Corações, P.M. de Muzambinho e Minas Olímpico/Cres de Varginha. Os jogos nessa categoria serão disputados em apenas um set, e todas partidas da primeira fase serão realizados no sábado, os vencedores vão classificando para a seqüência do torneio, que se encerra no domingo (10). Ás 09h30 o CPN enfrenta o Sesi/Guaxupé, às 14h00 é a vez de enfrentar a P.M. de Formiga e encerra sua participação na fase contra a P.M. de Piumhi ás 16h00.

Para o supervisor de esportes do CPN, é muito importante o clube “mostrar o evento para o público presente, já que deverá estar presente uma grande quantidade de pais de alunos”. A Copa Unimed faz parte do calendário oficial de competições, “A Copa Unimed faz parte do nosso calendário, o torneio tem o aval da Federação Mineira de Vôlei, isso valoriza muito o torneio” ainda comenta Leandro. A entrada é franca para que quiser prestigiar o evento.