06/07/2011

CPN perde a segunda no Campeonato Municipal

O time do Clube Passense de Natação foi derrotado pela segunda vez no Campeonato Municipal Várzeano promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Passos. O revés por 2 a 1 aconteceu na noite de terça-feira (5) no Estádio Municipal Starling Soares diante da MB Lajes.

E uma partida onde houve muitas contestações da arbitragem por parte de jogadores e comissão técnica do CPN, em um lançamento de bola, o atleta adversário corta pro meio e chuta, balançando a rede pela primeira vez. A revolta por parte do time vermelho e branco acontece pela primeira vez, ao ver de todos que a bola havia saído pela linha de fundo. Chegando na parte final da primeira etapa, em uma saída errada de bola da MB Lajes, Dirceu recupera e chuta, empatando assim o placar em 1 a 1.

No segundo tempo, gol apenas no final. Em mais um lance polêmico, a reclamação volta à tona, depois de ums bola cruzada e o gol do adversário todos do vermelho e branco protestam por um “gol de mão”. Diante da polêmica o placar termina mesmo em 2 a 1.

“Fomos prejudicados pela arbitragem, ele ( Sidney Antônio, arbitro da partida), não dava um pra gente, mas o time atuou bem e merecia uma sorte melhor”, comentou o zagueiro Manu. O CPN jogou com, Lucas Bueno, Luquinha, Manu, Clayton e Frank, Biba, Théo, Dirceu e Marquinha Itaú, Fernando e Fusquinha. No bando de reservas Renan, Clebinho, Wilsinho, Vinícius, Sandro, o técnico Vicente Campeiz, auxiliado por Leandro Eulállio.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias