04/07/2011

Semana agitada no CPN para os praticantes do Body System

Uma das atividades que mais chamam a atenção dos associados do Clube Passense de Natação, a Body System, tem uma semana de lançamentos de novos mixes ( coreografias), os vários praticantes a partir de agora desfrutarão do que há de mais modernos nessas atividades.

Depois da atualização de seus conhecimentos, os instrutores (as),Claudia, Jaqueline, Silvio, Rosangela, Reinaldo, Marlean Kelli, Marcio, Bruno, Ilza, Sarah e Hudson estão aptos a mostrar o que de mais novo no mundo da Body System. Além da atualização, o CPN traz uma novidade, no clube já estão disponíveis RPM, Body Pump, Body Jam, Body Balance, Body Combat, Body Vive e Power Jump, agora conta com a mais nova modalidade o CX30.

A proposta do CX 30 é a busca por resultados rápidos, precisos e extremamente eficazes.São 30 minutos deexercíciosfocados nos músculos da região do Core, na busca por um corpo bonito e saudável queimando cerca de 400 calorias por aula. Os movimentos de isometria são base no CX 30, aqueles movimentos em que você adota uma postura e fica parado nela durante algum tempo. Abdominais e exercícios com o Rubber Band (elástico de resistência) também são parte do treinamento, que é acompanhado por músicas inspiradoras e pela forma motivante e segura de ensinar, que consiste na marca dos professores daBody Systems.

O sócios(as) que se interessarem em praticar essas modalidades devem comparecer no horário das aulas, que estão disponíveis na secretaria de esportes do CPN.