30/06/2011

CPN é vice-campeão do Interfirmas

Na noite de quarta-feira (29) o Clube Passense de Natação foi derrotado pela Locapassos/Peixinho Auto Peças por 08 a 02 no Ginásio da Barrinha na grande decisão do XX Torneio Interfirmas de Futsal. Pela segunda vez consecutiva o vermelho e branco chega na decisão mas não levanta o troféu.

Em um primeiro tempo para apagar da memória, os atletas do CPN não conseguiram segurar a velocidade do seu adversário, que conta com um time bem mais leve, e isto fez a diferença. Sem chegar uma vez sequer ao ataque, aos quinze minutos do primeiro tempo, o jogo já estava 06 a 00 para a Locapassos/Peixinho Auto Peças. Se encontrando em uma situação delicada na partida, o técnico Leandro Eulállio colocou em quadra Corrêa fazendo goleiro-linha, isso proporcionou que o time conseguisse uma posse de bola maior, segurando assim o ímpeto do seu adversário. “Deu um branco no primeiro tempo, melhoramos um pouco no segundo, tentamos, mas não deu” comentou o jogador Diego.

No segundo tempo, ainda utilizando a mesma tática, o Clube Passense de Natação conseguiu fazer dois gols com Jarbinhas, porém a reação parou por ai e em contra-ataques a Locapassos/Peixinho Auto Peças fez mais dois, colocando números finais em 08 a 02. Hudson exalta a qualidade do adversário, “eles mereceram, parabéns, tiveram uma bela atuação e mereceram sair com o título”.

Para Corrêa o time teve mais posse de bola no segundo tempo, mas a diferença já era muito grande, “não apresentamos um bom jogo, o segundo tempo tivemos mais posse de bola, porém o placar já estava muito elástico”. O CPN jogou com, Matheus Borba, Jarbinhas, Durex, Diego e Corrêa, no banco ainda, Renan, Wilsinho, Manu e Hudson.