27/06/2011

Começou dia 27/06 as inscrições para a Colônia de Férias

Como já é tradicional, a garotada curte suas férias no Clube Passense de Natação, com diversas atividades, a Colônia de Férias reúne aproximadamente duzentos e cinqüenta crianças de 5 a 10 anos de idade. A diversão começa dia 19 de julho e vai até dia 30. As crianças se divertirão tanto dentro das dependências do clube, quanto em passeios, sempre com monitoramento do quadro de professores do CPN.

A programação já foi definida pela secretaria de esportes e segue abaixo:

19/07 - Passeio de carreta,e também atividades de socialização no Cire

20/07- Visita ao 12°Batalhão

21/07- Cinema

22/07-Pela manhã - passeiociclístico

À noite - Noite do pijama, onde todos dormem no Clube

26/07- Circuito esportivo no CPN

27/07 - Brincadeiras na piscina

28/07- Gincana no Horto com almoço

29/07- Atividades no Cire

30/07 - Rua do Lazer no CPN

Além das atividades, as crianças terão lanches, picolés, pipocas, tirolesa, e outras mais. Quem se interessar deverá fazer a inscrição na secretaria de esportes do Clube Passense de Natação até o dia 14. A distribuição de vagas será de duzentas crianças sócias e cinqüenta não sócias. Os valores estabelecidos são de R$ 50,00 para um filho e de R$ 90,00 para dois filhos caso seja sócio, para não sócio o valor cobrado é de R$ 100,00 para cada filho, todos receberão um KIT Colônia de Férias.