22/06/2011

Professores do CPN participam de Workshop e de curso para treinadores

Os professores (as) do Clube Passense de Natação Claudia, Jaqueline, Silvio, Rosangela, Reinaldo, Marlean Kelli, Marcio, Bruno, Ilza, Sarah e Hudson, estiveram em Ribeirão Preto, no último dia 18 de junho participando do 2° Work Shop de Body System.

O evento visa atualização dos mixes (novas coreografias) tais como, Body Pump, Body Combat, RPM, Body Jam, Body Vive, Power Jump, Body Balance e o mais recente programa que será lançado dia 27 de junho no cpn a grande novidade da linha , o "CX 30". Esteve presente no interior de São Paulo o diretor técnico de Body Pump e RPM, Glen Ostergaard, que veio da Nova Zelândia para ministrar o workshop.

O Body System consiste em oferecer uma seqüência de exercícios físicos que proporcione ao mesmo tempo entretenimento, resultados ao corpo e que possa ser praticado igualmente em todos os estados brasileiros e na América Latina. Esta é a proposta da Body Systems, empresa que desde 1997 representa a Les Mills International no País e na América Latina e disponibiliza 10 programas de fitness que mesclam ginástica, música e diversão. Hoje são cerca de 1 milhão de praticantes no Brasil.

Para a professora Cláudia, “mais uma vez a participação no workshop foi um “show”, nova aulas, atualizações técnicas e principalmente poder ter a excelência de um treinador internacional,” a professora ainda comenta sobre a importância de ter Glen Ostergaard no workshop, “foi um privilégio assistir e realizar uma aula com ele, com certeza nos proporcionou experiências inesquecíveis."

______________________________________________________________________________

O professor Hudson do Clube Passense de Natação participa entre os dias 22 e 25 em Belo Horizonte do curso de formação de treinadores de basquete nível 1 e reciclagem para o nível 3 desse esporte.

Hudson é treinador de basquete no CPN das escolinhas e das equipes de competição. A equipe treinada pelo professor participa de várias competições regionais.