21/06/2011

Lara Lemos é tri campeã mineira

Mais uma vez a atleta Lara Souza Lemos (12) foi o grande destaque da equipe petiz/infantil(11 a 14 anos) do Clube Passense de Natação que disputou o XLI Troféu Dr. José Mendes Jr.-Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Natação de Inverno 2011 neste último final de semana em BH conquistando a medalha de ouro e o tri campeonato na prova de 100 mts nado borboleta e ainda o vice campeonato(medalha de prata) na prova de 200 mts nado medley.

Segundo o técnico da equipe do CPN Valcir Filho(Dida),”depois de uma participação aquém da nossa expectativa no Troféu Sudeste no mês passado a Lara se recuperou completamente, melhorando os seus tempos e voltando a conquistar medalhas em competições de alto nível mantendo assim a sua hegemonia em campeonatos estaduais nessa prova(100 mts borboleta).”

O Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Inverno que foi realizado no parque aquático do Minas Tênis Clube contou com a participação de 23 equipes e mais de 450 atletas das principais equipes do estado.

Além da atleta Lara Lemos,a equipe do CPN contou com mais 13 atletas(Adrielle Silva,Bruna Queiroz,Pedro Henrique,Gustavo Reis,Paulo José Duque,Marcus Vinicius Brasileiro,Yuri Candido,Matheus Silva,Tales Arruda,Erick Rodrigues,Gustavo Rocha,Thales Martins) que apesar de serem em sua maioria estreantes em competições deste nível obtiveram excelentes resultados individuais e pontuando em quase todas as provas colocaram a equipe passense numa excelente 10ª colocação geral entre os 23 participantes.

“Com essa competição nós cumprimos o nosso objetivo para o primeiro semestre que era colocar nossos novos atletas no mesmo nível dos que já estavam disputando as principais competições e melhorar ainda mais o desempenho de toda a equipe.Com esses excelentes resultados nós encerramos o 1º semestre dessas categorias com chave de ouro e ainda mais motivados para fazer um segundo semestre mais vitorioso,” afirmou o técnico Dida.