20/06/2011

Duas vitórias marcaram a 2° Etapa da Copa Unimed para o CPN

Foi realizada a 2° etapa da Copa Unimed de Voleibol nos dias 17, 18 e 19 em Boa Esperança, sul de Minas. O final de semana foi vitorioso para a equipe de até 18 anos do Clube Passense de Natação. O CPN entrou em quadra duas vezes, conquistou duas vitórias e perdeu apenas um set.

A estréia foi mais tranqüila do se esperava, já que os confrontos dessa etapa era esperado um equilíbrio entre as três equipes. Na quadra isso não aconteceu, o CPN venceu no sábado (18) Muzambinho por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/13. O Jogo durou aproximadamente uma hora. No domingo (19), era a vez de enfrentar Piumhi. O começo não foi muito bom, derrota no primeiro set por 15/25, o segundo set se encaminhava para mais uma derrota do CPN, porém quando o placar marcou 21/24, os garotos de Clube Passense de Natação mostraram garra e dedicação virando o set para 26/24. Retomando o controle da partida vieram mais duas vitórias, 25/11 e 25/13 e a vitória por 3 a 1.

Para o téncico Cícero o segundo set foi o mais importante, por mostrou toda a qualidade dos atletas nos momentos de dificuldade, “pra mim foi muito bom vencer aquele set e ver como os meninos se comportaram na adversidade, viramos e ganhamos o jogo ali”, o professor ainda fala sobre a evolução da equipe na competição, “estamos melhorando a cada etapa, os meninos estão pegando confiança”.

Os jogadores que viajaram e jogaram em Boa Esperança são; Rafael, Alisson, Lucas, Bruno, Gustavo, Matheus, Murilo, João L., Guilherme, Marcos, Lucas S. e Pedro.

A próxima etapa da Copa Unimed de Voleibol acontece nos dias 08,09 e 10 de julho nas categorias sub 16 e pré-mirim.