20/06/2011

CPN não estréia bem no Campeonato Várzeano

Jogando a sua primeira partida no Campeonato Municipal Várzeano, o Clube Passense de Natação foi derrota por 3 a 0 diante da Leal Gesso. O jogo válido pelo grupo H foi realizado no Vírgilio Otávio de Vasconcelos, e marcou uma estréia não tão boa na competição organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Passos.

Depois de um bom começo no jogo, e algumas boas jogadas, o CPN não conseguiu abrir o placar e quase na metade do primeiro tempo a bola que balançou a rede foi do adversário, a Leal Gesso abriu o placar por 1 a 0. O gol foi como um banho de água fria, e aproximadamente 15 minutos depois aconteceu mais um gol da Leal Gesso colocando números finais no primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo foi morno e gol apenas no final, e mais um da equipe que já estava na frente no marcador, derrota do vermelho e branco por 3 a 0.

O CPN jogou com Renan, Luquinha, Clayton, Digó, Taquinho, Élcio, Sandro, Klebinho, Fernando Melo, Fusquinha e Frank, ainda estiveram no banco, Wilsinho, Théo, Manu e Didito, comandados por Anísio e Cremildo.

Para o goleiro Renan, o que faltou na estréia foi à falta de finalizações durante o jogo, “A equipe começou bem, mas não finalizamos, e quem não faz toma”. O jogador ainda comenta, “Começamos melhor, o time criou, mas não marcou, agora é melhorar para o segundo jogo temos tempo para nos preparar”. O próximo jogo será conta a MB Lajes no dia 05 de julho (terça-feira) no Estádio Municipal Starling Soares as 20h15.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias