16/06/2011

CPN está na semi-final do Torneio Interfirmas

O Clube Passense de Natação venceu ontem (15) no Ginásio da Barrinha a equipe da Impressinho/Drogaforte, a goleada de 12 a 3 válida pelas quartas de finais do XX Torneio Interfirmas de Futsal classificou o vermelho e branco para as semi-finais da competição promovida pela MC Organizações Esportivas.

Após sair vencendo por 1 a 0, o CPN tomou um susto ao ver seu adversário empatar a partida cinco minutos depois , porém esse resultado não permaneceu por muito tempo , e quando os árbitros apitaram o fim do primeiro tempo , o placar já estava dilatado em 5 a 1. A partir daí a vantagem sempre este tranqüila e os gols saíram naturalmente terminando em 12 a 3.

Diego foi o artilheiro do jogo balançando a rede quatro vezes, Durex marcou três vezes, Jarbas guardou dois, Corrêa, Amaury e Hudson também fizeram o seu.

O Clube Passense de Natação formou com; Matheus Borba, Diego, Corrêa, Amaury e Jarbinhas, ainda, Renan, Emanuel, Hudson, Bruno, Wilsinho e Durex, técnico Leandro Eulállio. A arbitragem do jogo ficou a cargo de Alessandro Hipólito, Carlos Ruberto e Vanessa Bernardes.

Agora o CPN espera seu adversário, que saíra do confronto entre Casa Capitólio e Auto Passos, que jogarão na próxima sexta-feira (17) as 20h00 na Barrinha. As semi-finais serão disputadas na segunda-feira (20). O jogo do Clube Passense de Natação será o segundo da noite, com inicio marcado para as 21h00.