15/06/2011

Vôlei do CPN disputa nesse fim de semana a 2° Etapa da Copa Unimed

O voleibol masculino infanto-juvenil (até 18 anos) do Clube Passense de Natação, viaja a cidade de Boa Esperança para a disputa da segunda etapa da Copa Unimed de Vôlei. A competição é organizada pela Superintendência Regional de Vôlei, pela Federação Mineira de Vôlei e a Liga Esportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais. O torneio será realizado de 17 a 19 de junho no Ginásio do CEB Praça de Esportes e no Ginásio Poliesportivo Municipal desta cidade.

Nessa categoria foi realizada apenas uma etapa, a cerca de um mês na cidade de Campestre, onde o CPN conquistou uma vitória e obteveduas derrotas. Desde então os garotos vêm treinando visando mais esses dois jogos, como comenta o técnico da equipe Cícero, “assim que acabou a primeira etapa, nós focamos em melhorar nossa última participação, dessa vez enfrentaremos duas equipes do nosso nível e podemos vencer com certeza”.

O CPN entra em quadra no sábado (18) ás 17h30 contra a Prefeitura de Muzambinho no Ginásio Poliesportivo Municipal. Ás 11h00 do domingo (19) volta a jogar contra a Prefeitura Municipal de Piumhi no CEB Praça de Esportes. O técnico Cícero faz uma análise dos seus adversários, “serão dois excelentes jogos, as duas equipes estão no mesmo patamar que a gente, isso proporcionará um equilíbrio, serão jogos sem favoritos”.

A próxima etapa será realizada na cidade de Passos, no Ginásio do Clube Passense de Natação dias 08,09 e 10 nas categorias sub 16 e pré-mirim.