13/06/2011

CPN perde no campeonato mineiro de futsal

O Clube Passense de Natação perdeu na tarde de sábado (11) no Ginásio Municipal Barú de Pádua, o jogo foi válido pela fase do interior do Campeonato Mineiro adulto. Mesmo com a derrota diante do S.A. Teófilo Otoni por 10 a 5 o time está classificado para a fase estadual no segundo semestre.

Depois de sair vencendo por 1 a 0, o time passense tomou a virada, o que desestabilizou a equipe na quadra, e o marcador chegou a contagem de 3 a 1. A partir daí, o CPN melhora no jogo e consegue uma espetacular virada em 4 a 3, mas logo na seqüência toma o empate, 4 a 4. Sentindo o gol tomado, Teófilo Otoni ainda fez mais dois, 6 a 4. Utilizando goleiro linha para tentar voltar a frente do placar, o CPN ainda fez mais um gol, porém não foi suficiente para impedir a derrota de 10 a 5.

O time formou com, Matheus Borba, Durex, Paulo, Romarinho e Petinho, no banco de reservas estiveram Guilherme, Gil, Rex, Bueno, Anderson e Bruno. Os gols fora de Romarinho (2), Bruno (2) e Guilherme.

Os times do interior têm direito a quatro vagas no campeonato mineiro estadual, como apenas três equipes participaram, CPN, Praia Clube de Uberlândia e S.A. Teófilo Otoni, todas já estavam classificadas.

O clube agora ganha o reforço de mais dois jogadores, vindos de Belo Horizonte, Miller e Marcos estiveram em um período de treinamento durante toda a semana passada nas dependências do CPN e foram aprovados pela comissão técnica e integram o elenco.