13/06/2011

CPN empata em amistoso no Horto Florestal

Em mais uma partida preparatória visando a estréia no Campeonato Municipal Varzeano, o Clube Passense de Natação empatou na manhã de domingo (12) em 1 a 1 no Campo do Horto Florestal contra o Coliseum Academia, que também disputará a mesma competição.

Depois de o primeiro tempo terminar em 0 a 0, os gols ficaram mesmo para a segunda etapa, e apenas os 35” em cobrança de pênalti, Klebinho abriu o placar para o CPN. No decorrer e já no final do jogo aconteceu o empate do adversário aos 42” dando números finais ao jogo em 1 a 1.

Desfalcado de alguns jogadores, o Clube Passense de Natação jogou com Frank, Raúl, Théo, Emanuel, Vinícius Borges, Cristian, Klebinho, Sandro, Fusquinha, Wilsinho e Luquinha, ainda Renan e Élcio, técnico Anísio, auxiliado por Cremildo.

Agora o time espera sua estréia que acontecerá dia 19 de junho as 08h45 contra a Leal Gesso, o jogo será realizado no Virgilio Otávio de Vasconcelos.