07/06/2011

Natação do CPN tem brilhante atuação em casa e ganha 28 medalhas

Na competição realizada neste final de semana no parque aquático do CPN, a equipe da casa teve uma brilhante atuação,conquistando 28 medalhas sendo 09 de ouro,12 de prata e 07 de bronze demonstrando assim que está muito bem preparada para o Campeonato Mineiro que será realizado nos dias 17,18 e 19/06 no parque aquático do Minas Tênis Clube em BH.

A competição contou com a participação das equipes do São Lourenço Country Clube,SESI/São Sebastião do Paraíso,SEMEL/Varginha,SESI/Itajubá,Urca/Carmo de Minas e Clube Passense de Natação que lotaram o parque aquático do CPN com mais de 180 atletas.

Os destaques da equipe passense ficaram por conta dos atletas João Pedro Farche que atingiu o índice de participação para o Campeonato Brasileiro da sua categoria(juvenil) e Gabriel Reis(13),Gustavo Reis(11),João Paulo Coutinho(15) que participaram pela primeira vez de uma competição oficial e já conquistaram suas medalhas.

De acordo com o técnico do CPN professor Valcir Filho(Dida),”essa competição veio comprovar que nossa equipe está pronta para fazer um grande campeonato estadual,os atletas corresponderam muito bem ao treinamento e estão prontos para a competição principal desse semestre.Alguns estarão participando pela primeira vez de um campeonato mineiro e já vão com chances de um bom resultado,nós estamos bastante confiantes no bom desempenho da equipe.”

Os atletas do CPN que participaram da competição foram os seguintes:Lara Lemos,Adrielle Silva,Sabrina Souza,Suelen Santos,Suzamara Santos,Bruna Queiroz,Gustavo Reis,Pedro Henrique,Yuri Firmino,Paulo José Duque,Marcus Vinicius Brasileiro,Gabriel Oliveira,Matheus Silva,Erick Rodrigues,Tales Arruda,Gabriel Reis,Gustavo Rocha,Thales Martins,João Paulo Coutinho,João Pedro Farche,Túlio Pereira e Sidney Silva.

LEGENDA:João Pedro Farche no 1° lugar do pódio