07/06/2011

CPN perde no Interfirmas

O time de futsal formado por funcionário do Clube Passense de Natação foi derrotado na noite de segunda-feira no Ginásio da Barrinha em jogo válido pelo XX Torneio Interfirmas. A partida terminou com o resultado desfavorável de 7 a 6 contra Talento Modas, e foi válida pelo grupo G do torneio.

Depois de um primeiro tempo onde o CPN não demonstrou um bom futsal, a diferença surpreendentes 5 a 0 para o adversário. Mas demonstrando um poder de recuperação o time foi encostando no placar, porém não foi o suficiente para alcançar a vitória. O Clube Passense de Natação jogou com Matheus, Jarbinhas,Corrêa, Amaury e Diego, no banco, Bruno, Hudson, Ilsinho, Renan e Emanuel e Durex, técnico Leandro Eulállio. Os gols foram marcados por, Diego (2), Corrêa, Durex, Amaury e Bruno.

Mesmo com a derrota de 7 a 6 para a Talento Modas o vermelho e branco está classificado para as quartas de finais do Interfirmas, já que terminou em primeiro lugar esta fase, confira a classificação do grupo G; o CPN ficou com a primeira colocação com 03 pontos, um saldo de dois gols, na segunda colocação a Impressinho/Drogaforte com e mesmo numero de pontos de saldo zero, na terceira e última posição a Talento Modas com três pontos e menos dois gols de saldo. Agora o CPN espera seu adversário das quartas de finais, que será realizada no dia 15 de junho contra o segundo melhor do índice técnico.