06/06/2011

CPN estréia com derrota no Campeonato Mineiro

O time adulto do Clube Passense de Natação estreou sábado (4) no campeonato mineiro, o primeiro jogo aconteceu em Uberlândia contra o Praia Clube. O revés de 3 a 1 contou com uma boa atuação da equipe passense, que explorando os contra ataques endureceu a partida para o adversário.

O primeiro tempo começou com o CPN se defendendo e saindo em velocidade, tentando assim surpreender o time anfitrião. Contando com mais uma bela atuação do goleiro Matheus Borba, que segurou até quanto podia, o Praia Clube abriu o marcador por 1 a 0. Ainda adotando a mesma tática, o Praia ampliou em 2 a 0 sua vantagem. Em uma jogada rápida, o CPN rouba a bola e depois de desperdiçar várias o oportunidades, Paulo dribla dois na ala , toca na saída do goleiro e devagarzinho a bola vai pro fundo da rede, quando Romarinho chega pra empurrar a bola, ela já estava em dentro do gol. Terminando assim o primeiro em 2 a 1, o Clube Passense de Natação volta melhor para a segunda etapa e segue errando gols, e ainda errou um tiro livre de 10M. O time da casa ainda fez mais um gol, dando números finais ao jogo em 3 a 1.

O CPN jogou com Matheus Borba, Paulo Henrique, Guilherme Santos, Romarinho e Petinho, no banco Lucas Bueno, Anderson, Lucas Rex, Gil, Marquinho Itaú e Fabinho, mais um reforço, vindo da cidade de Piumhi, o atleta tem 17 anos e a partir de agora vem morar junto com os demais jogadores que já estão no clube.

Para Renner Correa, técnico da equipe, o placar apesar da derrota foi importante, “ marcamos muito bem, exploramos os contra-ataques, infelizmente erramos muitos gols”. Pensando na partida de terça-feira (7) contra Futsal Paraíso pela Copa Alterosa, fase de quartas de finais, Correa espera um bom jogo como foi o de sábado, já que o time vencedor disputa a Liga Futsal, e o adversário de terça joga no campeonato paulista, “ Nosso estilo de jogo será o mesmo, deu certo , temos que corrigir as finalizações, hoje a tarde passarei um vídeo para os meus jogadores mostranto o time de Paraíso em um confronto no paulista, para que possamos ver e estudar o adversário que joga em casa”.

A partida de terça-feira próxima será realizada na Arena em S.S. de Paraíso e o horário previsto será as 20h30.