03/06/2011

CPN realiza competição de natação neste final de semana

Será realizado neste sábado(04/06) no Parque Aquático do Clube Passense de Natação o IV Torneio FAM/Regional Sul de Natação-I Torneio de Velocidade que contará com a participação de 06 equipes e mais de 150 atletas.
A competição que contará com alguns dos melhores atletas de Minas Gerais,terá inicio às 08:30 hs.
De acordo com o técnico da equipe do CPN o professor Valcir Filho(Dida),"essa será uma competição de alto nível,pois contará com alguns dos principais atletas do estado e todos estão muito bem preparados pois esta é a última competição antes dos campeonatos estaduais que serão realizados na segunda quinzena de junho e alguns desses atletas estão em busca dos índices de participação para essas competições.Nossa equipe vai em busca de muitas medalhas e estamos muito confiantes no bom desempenho de todos,nossos atletas estão treinando intensamente e muito focados nesse objetivo."
As equipes que estarão participando da competição são as seguintes: São Lourenço Country Clube,SEMEL/Varginha,SESI de S.S. Paraíso,Carmo de Minas,SESI Itajubá e CPN.