03/06/2011

CPN estréia sábado no Campeonato Mineiro

O time adulto do Clube Passense de Natação viaja para Uberlândia na manhã desse sábado (3) para estréia no Campeonato Mineiro do Interior contra o Praia Clube. A equipe passense começa a jornada pra o principal objetivo da temporada, que é superar a campanha de 2010 onde o time terminou em terceiro lugar.

O forte adversário de sábado ocupa a décima quarta colocação na Liga Futsal e ainda briga pela classificação para a segunda fase dessa competição. No campeonato mineiro também será sua primeira partida.

O jogador Durex, contundido, desfalca o vermelho e branco nesse primeiro jogo, em contrapartida ganha o reforço de Bruno, que volta a vestir a camisa do CPN. A equipe é basicamente a mesma que vem atuando na Copa Sul Mineira e que está classificada pra as quartas de finais da Copa Alterosa de Futsal. A parida começará as 17h45 no ginásio do Praia Clube.

Ainda cumprindo a tabela na primeira fase, o Clube Passense de Natação volta a atuar no dia 11 de junho no Ginásio Baru de Pádua contra o S.A. Teófilo Otoni as 17h00 , encerrando assim a participação nessa fase. Todos os times estão classificados para a seqüência da competição.