01/06/2011

CPN está classificado para as quartas da Copa Alterosa

O time do Clube Passense de Natação está classificado para a fase de quartas de finais da Copa Alterosa de Futsal. A vaga para a próxima fase foi alcançada na noite desta terça-feira (31) no ginásio Baru de Pádua, onde o time venceu por W.O. a P.M. de Santo Antônio do Amparo. A equipe visitante chegou ao local da partida com aproximadamente vinte e seis minutos de atraso, excedendo o tempo limite de espera, sendo considerada assim perdedora da partida pelo placar de 01 a 00.

A justificativa pelo atraso do time visitante foi que havia várias obras na estrada, fazendo assim que a equipe não cumprisse com o horário do jogo.

O CPN/Passos termina a segunda fase da Copa Alterosa de Futsal com 06 pontos ganhos, mantendo a invencibilidade e a primeira colocação no grupo T da competição, esperando agora o encerramento de todas os outros grupos para conhecer seu adversário na fase subseqüente do torneio, que agora adota o sistema de mata-mata em jogo de ida e volta. Terminado todos os jogos da segunda fase, olhando desde a primeira, as equipes são posicionadas de 1° a 8°, conhecendo assim seus próximos confrontos, o primeiro pega o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante, os quatro primeiros colocados decidem a vaga em sua casa.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias