31/05/2011

Clube Passense de Natação jogará várzeano

O time do Clube Passense de Natação disputará o campeonato municipal varzeano de futebol , promovido pelo departamento de esportes da Prefeitura de Passos. Em reunião realizada na noite de segunda-feira (30) no palácio da cultura, foram conhecidos os seus adversários da primeira fase na competição.

O varzeano contará com a participação de 50 times de todos os bairros da cidade. O CPN está no grupo H, ao lado de Leal Gesso, MB Lajes, Rio verde e AABB. A data para estréia ainda não está definida pela organização. Classificam-se quatro agremiações por chave, na seqüência do campeonato será adotado o critério de mata-mata , em jogos de ida e volta. O torneio será disputado nos estádios municipais, Virgílio Vasconcelos e Starling Soares e também no Abraão Caram, o primeiro e o último com dois jogos no domingo pela manhã. Já o Starling Soares receberá dois jogos no meio de semana, ás terças e quintas, além dos dois jogos de domingo.

O time é formado por funcionários e associados do Clube Passense de Natação e tem o comando técnico de Anísio, auxiliado por Cremildo Moraes. Depois de muito tempo o clube volta a disputar essa competição municipal esperando fazer uma boa campanha.