31/05/2011

CPN fica em quarto no Interclubes

O Clube Passense de Natação esteve em Escarpas do Lago no último final de semana pra a disputa do Interclubes Lago de Furnas. Seis clubes de Minas Gerais estiveram na disputa de várias categorias entre peteca, atletismo, tênis e futebol society, além de competições de habilidades individuais desses esportes.

O CPN esteve disputando todas as modalidades, obtendo bons resultados no futebol até 34 anos, onde o time foi vice-campeão; vieram também dois títulos nos tênis, João Paulo Cintra levantou o troféu na categoria 4° classe, e ao lado de Julio Denitote o triunfaram nas duplas.

A corrida também trouxe bons resultados, além de um terceiro e quarto lugares na categoria 44 anos feminino, Marília Fonte Boa conquistou a medalha de ouro acima de 45 anos.

Na classificação geral da competição, o campeão foi o Divinópolis Clube que somou 795 pontos, na segunda colocação o Jaraguá de Belo Horizonte que somou 470 pontos, na terceira posição o PTC de Piumhi com 415 pontos, na quarta colocação o CPN que fez 330 pontos, na quinta posição o Escarpas do Lago com 170 e em último o Country Clube de Formiga com 70 pontos.