30/05/2011

CPN/Passos decide vaga da Copa Alterosa

O time de futsal do Clube Passense de Natação volta a jogar na noite desta terça-feira (31) em Passos pela Copa Alterosa de Futsal. O jogo tem seu início marcado para as 20h30 no Ginásio Baru de Pádua, o adversário na oportunidade será a P.M. de Santo Antonio do Amparo. A partida será a ultima do grupo T da segunda fase, e quem vencer se classificará para as quartas-de-final do torneio.

As duas equipes somam 03 pontos na tabela de classificação, o adversário do CPN venceu na estréia P.M. de Santo Antonio do Amparo por 07 a 05, já a equipe passense venceu esse mesmo adversário pela contagem de 02 a 00 semana passada, de acordo com os critérios de desempate, o terceiro item (que melhor se enquadra para essa situação) aponta o maior número de gol feitos, proporcionando assim a vantagem ao visitante.

O time vem de bons resultados na última etapa da Copa Sul Mineira, que foi realizada nas dependências do CPN no último final de semana, a equipe terminou a primeira fase invicta, contando apenas com um empate nos seis jogos em que disputou nessa competição.

“A vitória é muito importante, chegou uma fase da Copa Alterosa que não pode perder, já estamos disputando o primeiro mata-mata no torneio” , comentou o técnico, “ o que vale é a vitória, mesmo se for por meio a zero, queremos a classificação “ ressaltou ainda, “ vamos colocar na quadra tudo que vem sendo trabalhado, encaixe de marcação e etc, completou Correa.

A entrada é franca no ginásio Baru de Pádua, e o horário do jogos será as 20h30 da noite dessa terça-feira próxima.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias