30/05/2011

Copa Sul Mineira movimentou o CPN no final de semana

Várias cidades estiveram em Passos para disputa de mais uma etapa da Copa Sul Mineira nos dias 27, 28 e 29. Jogando nas quadras do CPN , a equipe adulta e sub 17 de futsal masculino do Clube Passense de Natação seguem sem derrota. O futsal feminino e o basquete masculino também conquistaram resultados consideráveis.

Na sexta-feira (27), o futsal na categoria adulto, entrou em quadra para seu jogo contra P.M. de Bom Jesus da Penha, empate em 3 a 3. Já no domingo (29), goleada, o time não economizou e marcou 12 a 0 em P.M. de Itamogi. Os garotos de até 17 anos, teve seu jogo realizado no sábado (28), contra a mesma P.M. de Itamogi, e mais uma vitória, 6 a 3. Com a primeira fase encerrada, os adultos conquistaram cinco vitórias e um empate na primeira fase, sem nenhuma derrota, o sub 17 obteve quatro vitórias no grupo B da competição e a liderança isolada.

O futsal feminino, nas mesmas categorias, também obtiveram excelentes resultados, as meninas do sub 17 aplicaram duas goleadas, 11 a 1 contra P.M. de Jacuí e 7 a 1 em Itamogi. As adultas também fizeram 7 a 1 em P.M de Formiga e a única derrota veio contra a Bela Vista/Piumhi por 4 a 2, as duas equipes estão classificadas para a próxima fase, assim como o futsal masculino.

A bola também subiu para o basquete masculino sub 15 e 17, o segundo obteve uma vitória e uma derrota. A estréia terminou com o triunfo de cinco pontos contra P.M. de São Tomás de Aquino, 35 a 30, no segundo confronto a P.M. de Formiga venceu o CPN/Passos por 35 a 32. O sub 15, na única partida que jogou venceu apertado a P.M de Formiga por 38 a 37.

A próxima fase ainda não tem data nem local definido para sua realização.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias