23/09/2010

CPN conquista 28 medalhas no Campeonato Mineiro Região Sul FAM

A natação do CPN conquistou 28 medalhas, na 3ª Fase do Campeonato Mineiro Regional Sul da FAM (Federação Aquática Mineira), no dia 28 de agosto, no CRES-SEMEL na cidade de Varginha.

A equipe composta por Lara Lemos/COC, Tales Arruda, Erick Rodrigues, Matheus Silva, Kevin Shimidt, Gustavo Viana, Thales Martins, João Pedro Farche, Túlio Pereira, Sidney Silva e Giovanni Gersanti, faturaram 08 medalhas de ouro, 15 de prata e 05 de bronze.

Na busca por novos adversários a equipe do CPN, que sempre participa das competições na regional Centro Oeste da FAM, pôde conhecer melhor as equipes da cidade de Divinópolis, Itaúna, Formiga e Lavras que foram competir em Varginha, onde normalmente se encontram as equipes de São Lourenço, Varginha, Pouso Alegre, Alfenas, Paraguaçu, Guaxupé, Itajubá, Campo Belo e Carmo de Minas.

Segundo o professor Valcir Filho (Dida) técnico da equipe do CPN, ”essa competição foi excelente para podermos avaliar o desempenho dos nossos atletas, que estão em fase de preparação para as principais competições do semestre e por termos a chance de conhecer melhor nossos próximos adversários do JOJU.

Além de mudar um pouco os locais de competição que estavam sendo muito repetitivos nos últimos anos. Adversários novos é sempre uma motivação a mais para os atletas. Apesar de enfrentar uma fase de treinamentos pesados, todos os atletas conquistaram medalhas demonstrando que quando estarem mais descansados o resultado será melhor, o trabalho está sendo feito tendo como objetivo principal os campeonatos brasileiros e mineiros que serão entre o fim de outubro e começo de dezembro”.

ver todas as notícias