27/05/2011

CPN/Passos vence a primeira na segunda fase da Copa Alterosa

Na noite de quinta-feira (26) o time de futsal do Clube Passense de Natação estreou com vitória na segunda fase da Copa Alterosa de Futsal. A vitória aconteceu fora de casa, em São Gonçalo do Sapucaí contra o time da casa, o triunfo por 2 a 0 deu excelentes condições para a equipe decidir a classificação na próxima semana.

Com a P.M de São Gonçalo do Sapucaí pressionando desde o começo do jogo, pois só a vitória daria condições de classificação, a arma adotada foi o contra-ataque. Contando com uma bela atuação do goleiro Matheus Borba, considerado uns dos melhores em quadra, o CPN segurou a pressão, e aos 12” do primeiro tempo, o time adiantou a marcação, Durex rouba a bola, toca para Guilherme, que gira e chuta em baixo do goleiro, 1 a 0, terminando assim a primeira etapa. No segundo tempo, não foi diferente, São Gonçalo veio pra cima , Durex faz boas intervenções, segurando assim o ímpeto adversário, e aos 14” Romarinho recebe a bola na ala, dribla seu marcador e chuta cruzado, fazendo 2 a 0.

O CPN venceu com Matheus Borba no gol, Durex, Gil, Romarinho e Paulo, no banco de reservas , Bueno, Anderson, Lucas Rex, Marquinho Itaú, Guilherme e Petinho, técnico Correa, supervisor Leandro Eulallio e massagista Sebastião Necó. O time agora está na liderança do grupo T com 03 pontos, mesma pontuação de P.M. Santo Antônio do Amparo, eliminado do torneio a P.M. de São Gonçalo de Sapucaí que não pontuou.

O próximo jogo será em Passos, no ginásio Baru de Pádua as 20h30 do dia 31 de maio, contra P.M. Santo Antônio do Amparo, um empate basta pra que o Clube Passense de Natação se classifique para as quartas de finais da Copa Alterosa.