25/05/2011

Atleta do CPN vence etapa na Liga São Paulo Minas de Tênis

Foi realizada nos dias 21 e 22 de maio a 3° Etapa da Liga São Paulo/ Mninas de tênis, o torneio que teve sede no Ouro Verde Tênis Clube na cidade de São Sebastião do Paraíso e contou com a participação de vários(as) tenistas de toda a região em que o campeonato é disputado. A atleta do Clube Passense de Natação, Marcela Andrade de 11 anos, sagrou-se campeã de mais uma etapa, na categoria Principiante Feminino.

Fazendo uma bela decisão, Marcela disputou a final contra Ana Laura da cidade de Ituverava-SP, a vitória veio por 2 sets a 0, onde ambas apresentaram um belo espetáculo. Para o instrutor de tênis do CPN, Leandro Teixeira, mais um título de etapa é muito importante para seqüência da competição e mostra a boa fase que a tenista vem passando, “O resultado vem porque a Marcela é dedicada, se empenha nos treinamentos, por isso resultado aparece”.

A tenista do vermelho e branco agora e líder da Liga com uma boa margem de vantagem. A próxima etapa será disputada na cidade de Guaxupé nos dias 4 e 5 de junho.