24/05/2011

CPN vence na estréia da segunda fase do Interfirmas

O time do Clube Passense de Natação estreou com vitória na segunda fase do Torneio Interfirmas na noite de segunda-feira (23) no ginásio da Barrinha. Contando com um bom publico, o jogo contra a Impressinho/Drogaforte terminou com goleada por 4 a 1 para o vermelho branco.

Depois de um primeiro tempo apertado, com chances para as duas equipes, o placar não saiu de um empate em 1 a 1. Vindo o segundo tempo, o CPN melhorou sua atuação, e junto com a melhora vieram os gols, Jarbinhas, Amaury e Ilsinho balançaram a rede, o primeiro gol do clube foi um gol contra do seu adversário.

A equipe formou com Matheus Borba no gol, Jarbinhas, Corrêa, Durex e Diego, participaram ainda Renan, Emauel, Hudson, Ilsinho, Bruno e Amaury, o time foi comandado por Leandro Eulálio Lellis.

A vitória na estréia foi muito importante para a seqüência, como ressalta Renan, “Foi muito boa a vitória, nos dá uma condição melhor de classificação para a próxima fase, esse é o nosso objetivo”.

O time volta à quadra no dia 06 de junho às 21h00, para o segundo e ultimo jogo da segunda fase, o adversário será a Talento Modas, no mesmo local em que a competição está sendo disputada.