16/05/2011

Natação conquista 51 medalhas em São Lourenço

A equipe de natação do Clube Passense de Natação teve um desempenho brilhante e conquistou no último final de semana(14/05) na cidade de São Lourenço 51 medalhas sendo 20 de ouro 15 de prata e 16 de bronze.

Na disputa do III Torneio FAM Regional Sul de Natação que foi disputado no parque aquático do São Lourenço Country Clube e contou com a participação de 05 equipes e mais de 150 atletas,a equipe do CPN que está se preparando para os campeonatos estaduais que serão realizados nos meses de Junho(16,17 e 18) e julho(2,3e 4),obteve resultados excelentes confirmando assim a ótima preparação que vem sendo feita diariamente pelos atletas que estão se dedicando bastante nos treinamentos.

Segundo o técnico da equipe Valcir Filho(Dida),”toda a preparação está voltada para as competições principais do semestre que são os Campeonatos estaduais que serão relizados em Belo Horizonte no final de junho e começo de julho mas os resultados já estão aparecendo ,o que demonstra que quando chegar a competição alvo esses resultados serão ainda melhores.”

Participaram desta competição os seguintes atletas: Lara Lemos , Adrielle Silva,Julia Matos,Bruna Queiroz,Gabriel Pereira,Pedro Henrique,Gustavo Reis,Paulo José Duque,Yuri Candido,Matheus Silva,Tales Arruda,Gabriel Reis,Erick Rodrigues,Gustavo Rocha,Thales Martins,Túlio Pereira,João Paulo Coutinho,Sidney Silva.

Nesta competição todos os atletas obtiveram excelentes resultados melhorando ainda mais seus tempos o que os motiva ainda mais a continuarem trabalhando para atingir o objetivo principal que é fazer uma boa participação nos campeonatos estaduais. O próximo compromisso será o 4° Torneio Regional de Velocidade que será realizado nas piscinas do Clube Passense de Natação no dia 04 de junho.