16/05/2011

CPN é campeão da Primeira Etapa do Circuito Regional de Karatê

Aconteceu no último domingo (15) nas dependências do Clube Passense de Natação em Passos a Primeira Etapa do Circuito Regional Sul/Sudoeste Mineiro de karatê. O evento foi organizado pelo professor Márcio Monteiro e pela Federação Mineira de Karatê(FMK).

Contando pontos para o ranking da FMK, a competição contou com a participação de mais de 160 atletas de toda região. Estiveram presentes as cidades de Pouso Alegre, São João Batista do Glória, Carmo do Rio Claro, Monte Sião, Belo Horizonte, Carmo de Minas, Itaú de Minas, Ibirací, Areado, Elói Mendes, Alfenas entre outras.

O CPN obteve excelentes resultados nas categorias em que foi representado, sagrando-se campeão na pontuação geral, na segunda colocação ficou a academia Cia do Corpo da cidade de Pouso Alegre e, na terceira posição, a academia passense Kimê. Para o professor e organizador do torneio, Márcio Monteiro Magalhães, o circuito atendeu às expectativas, “Foi muito legal, fiquei satisfeito, a presença da região foi excepcional, com certeza atendeu todas as expectativas” Ele ainda comentou sobre o bom desempenho dos atletas passenses, em especial do CPN, “ O CPN demonstrou mais uma vez a seriedade e a qualidade dos treinamentos que estão sendo realizados. Ficamos orgulhosos de ver o clube no lugar mais alto do pódio”.

Um dia antes do torneio, no sábado (14), cerca de 20 pessoas participaram do curso de arbitragem ministrado pelo diretor técnico da FMK José Benedito Bressani e pelo presidente da entidade João Carlos de Godói. A segunda etapa do circuito será no mês de junho no município de Areado.