13/05/2011

CPN participará de Torneio Interclubes

O supervisor de esportes do Clube Passense de Natação Leandro Eulálio Lellis e o diretor de esportes Vicente Campeiz viajam nesse sábado (14) à cidade de Divinópolis para o congresso técnico do Torneio Interclubes.

A primeira etapa do campeonato será disputada em balneário Escarpas do Lago de 28 a 29 desse mês, serão quatro modalidades; atletismo, peteca, tênis, e futebol society. Seis cidades de Minas Gerais estão confirmadas na disputa, o CPN representando Passos e outros clubes de Piuhmi,Formiga, Divinópolis, Belo Horizonte e Clube Escarpa do Lago. A segunda está marcada para o mês de Novembro no mesmo local.

O congresso técnico será realizado às 10h00 no Divinópolis Tênis Clube, a competição está sendo organizada pela Casalechi Eventos e Bodyfit Assessoria e Consultoria de Eventos.