07/05/2011

Workshop de Musculação acontece no CPN

Aconteceu nesse sábado(7) no salão social do Clube Passense de Natação o workshop de musculação baseado em Biomecânica Aplicada ao treinamento de força. O curso que é direcionado aos estudantes e profissionais de educação física foi ministrado pelo professor Maurício de Arruda Campos de Batatais.

Com um vasto currículo, professor Maurício é responsável pela área de educação e pesquisa da Federação Internacional de fisiculturismo, membro da comissão médica da federação européia de fisiculturismo e fitness, além de vários livros sobre o tema de sua autoria.

Logo após houve sorteio de brindes e degustação para os presentes.Todos os professores do CPN compareceram, visando um maior conhecimento e aprimoramento de suas funções em uma das maiores academias de clube de Minas Geais.