05/05/2011

CPN/Passos vence a segunda na Copa Alterosa

Na noite desta quarta-feira (04) o time do CPN/Passos conquistou a segunda vitória em dois jogos disputados na Copa Alterosa de Futsal. O vermelho e branco enfrentou a P.M. de Itaú de Minas e venceu por 4 a 2 no Ginásio Baru de Pádua.

Em noite inspirada do estreante Romarinho, que balançou a rede duas vezes , o CPN/Passos fez um bom jogo e alcançou a classificação antecipada para a segunda fase da Copa Alterosa de Futsal, somando 06 pontos.

A bola rolou e time da casa pressionou até a abertura do placar com gol de Petinho aos 9’30, ainda na primeira etapa, 5 minutos depois Paulo Henrique marcou mais um; 2 a 0. No fim do primeiro tempo o time visitante diminuiu. Com a bola rolando para o segundo período, mais um estreante que começa com o pé direito, Romarinho marcou duas vezes, aos 4’10 e aos 13’30. Entre os dois gols Itáu ainda fez mais um, final de jogo favorável em 4 a 2.

O time jogou com Matheus Borba no gol, Petinho Durex, Paulo Henrique e Guilherme, no banco e participando do jogo, Lucas Bueno, Anderson,Marquinho Itaú, Ruan, Gil,Lucas Rex e Romarinho.

No jogo entre seus adversários na terça-feria Carmo do Rio Claro empatou com Alpinópolis em 5 a 5. O próximo compromisso será contra Carmo do Rio Claro em P.M. Alpinópolis as 20h15.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias